O conto “O médico Vampiro” foi uma leitura rápida e curiosa. Eu estava bastante interessada em saber o que esse vampiro iria aprontar. Já começa que ele é médico e o sangue pro café da manhã devia estar a mão, né?
Vou começar pela capa, que é muito linda, feita pela Bianca Medusa, artista brasileira. Falo sobre a capa porque ela já deu um tom para a história, com o Anton (o médico que é vampiro) coberto por sangue. Eita, adoro!
Eu amo histórias com vampiros, sou suspeita demais nessa resenha. Gosto muito quando os vampiros são sedutores, e te faz cair numa arapuca. Além disso, acho legal quando o autor conta a história de como o vampiro virou vampiro. E é isso que o Rick Batista nos revela, como o Anton foi de humano, para vampiro sangue suga e para médico salvando vidas (?).
Eu gostei da relação do Anton com seu criador, nada saudável por sinal. Gostei de como ele percebe a vida e a morte. Assim como ele está lutando para se adaptar a essa novidade que é chupar pescocinhos, abandonar sua vida humana, a família...
Eu super leria uma continuação desse conto, mais desventuras do médico vampiro, ou de outros vampiros que deram as caras ao longo da história.
Livro: O médico Vampiro
Autor: Rick Batista
Número de páginas: 20
Lançamento: 20 junho 2022
Disponível em: Amazon e Kindle Unlimited
Capa: Bianca Medusa
Comments